7.10.06

no trem. num dia feliz.
que parem de ler agora, os românticos inveterados
pois o que vou dizer destruirá seus sonhos mais encantados
direi eu, com a sabedoria imortal de quem está apaixonado
que mulher perfeita não existe, com exceção desta ao meu lado.
.
só os meus sonhos (realizáveis!) restarão intactos
depois dessa verdade, dita sem o menor pudor.
que, apesar de parecer cruel, só traduz meu amor,
apego que tenho ao teu gosto doce em meu palato.
.
e então, minha linda, poderemos ver se o tempo
pobre servo cego da mudança constante,
não fugirá, medroso à constância de nosso sentimento
.
e todos os outros verão que seu estado ignorante
motivado pela busca incessante por aquilo que eu encontrei,
era inferno, comparado ao paraíso da verdade que agora têm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário