4.11.06

pula!
se joga e deixa que o vento abra tuas asas
daqui de cima o abismo só parece profundo
pula! não tenha medo de arriscar
de qualquer forma morreremos um dia
e por que não morrer sentindo um friozinho na barriga?
pula! e saiba que pularei junto contigo
e apesar de saber que minhas asas não abrirão,
não quero perder esse instante de felicidade teu
pula! eu disse, seja livre, seja como tu és
eu não me importo com mais nada que não seja isso
eu quero te ver cumprindo o teu destino
pula! que eu sentirei teu perfume sendo espalhado pelo ar
pois eu sei que não é agora que tu vai cair
olhe ao seu redor... estamos sós aqui
pula! que eu pularei também... estarei do teu lado
para tudo que acontecer...
mesmo que seja só em pensamento
pula! e não se sinta culpada por nada... ou por tudo
eu que decidi... eu que não abri mão de ser companheiro
e espera, porque lá do fundo eu gritarei lívido:
eu disse! eu disse que teu destino era ser anjo!
num sábado introspectivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário